A ideia é Reciclar para Reutilizar para Reduzir o consumo (da natureza) Eu tinha 2 tapetes de banheiro com defeitos que me fariam descarta-los, mas prefiro sempre Reciclar. O azul estava manchado e o laranja estava querendo rasgar, então Reciclei. rsrs Fiz aplicações com tecido e sinhaninha.
0 comentários:
Postar um comentário