UNHA NO BRANQUINHO BASICO By Dicas Uteis ou Fúteis 18:36 // No comments Olha se tem como não amar esses esmaltes!!!sonho da impala por baixo; batida de coco da colorama por cima. E mais sonho por cima no anelar e no polegar (no que eu chamo de irmãs gemeas). Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no Facebook
0 comentários:
Postar um comentário