Nem preciso dizer o quanto gosto de customizar. Customizo tudo e fico com peças originais. Encapei a sola com tecido (tricoline). Colei com cola de Contato e passei termolina por cima. Recortei uma das flores e colei em E.V.A para depois colar na tira do chinelo
0 comentários:
Postar um comentário