Mais um perfumim de algodão. Vai bem em qualquer das 4 estações. Reutilizei uma embalagem lavada com alcool, baixei e imprimi a etiqueta e a colei com fita adesiva. Mas o cheiro é o melhor.
quarta-feira, 14 de maio de 2025
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário